Só na Pepontua você tem:

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Pepontuá espera que os clientes fiquem satisfeitos com suas compras ou, caso contrário, poderá efetuar a troca sem problemas, seguindo as regras a seguir:

  1. Todo e qualquer procedimento que envolva troca ou devolução de um produto deve ser feito diretamente em nosso site.

  2. Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído, após essa confirmação, entre na página inicial na opção minha conta / meus pedidos / consultar pedidos / ver detalhes do pedido / solicitar troca ou devolução. Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão confirmar.

    *ATENÇÃO: A opção do botão para solicitar troca ou devolução só aparecerá em seus pedidos após o prazo de entrega dos correios ser concluído, muitos pedidos são entregues antes do prazo e com isso essa opção não está disponível.

  3. Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reserva, com este código dirija-se às agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso, faça a postagem do produto.

  4. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser usadas e lavadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

  5. As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

  6. Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

  7. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra cuidadosamente no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
  8. Ao receber sua compra, certifique-se: Se a embalagem está aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido.

  9. Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que terá disponibilidade em estoque.

  10. Em caso de devolução do produto, você poderá optar por um crédito (sem validade) para ser utilizado no site da Pepontuá (www.pepontua.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.

  11. NÃO EFETUAMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

 

A equipe Pepontuá espera que fique satisfeito(a) com sua compra e com o nosso serviço.

Equipe Pepontuá.

Pepontua Confecção - Moda e Acessórios

Roupas sob medida para região de São Paulo capital. Entre em contato conosco via o whatsapp e solicite já a sua!

*Prazo mínimo de 02 meses.

Pepontua Confecção - Moda e Acessórios

Diga como podemos te ajudar?!