POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Pepontuá espera que os clientes fiquem satisfeitos com suas compras ou, caso contrário, poderá efetuar a troca sem problemas, seguindo as regras a seguir:
- Todo e qualquer procedimento que envolva troca ou devolução de um produto deve ser feito diretamente em nosso site.
- Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído, após essa confirmação, entre na página inicial na opção minha conta / meus pedidos / consultar pedidos / ver detalhes do pedido / solicitar troca ou devolução. Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão confirmar.
*ATENÇÃO: A opção do botão para solicitar troca ou devolução só aparecerá em seus pedidos após o prazo de entrega dos correios ser concluído, muitos pedidos são entregues antes do prazo e com isso essa opção não está disponível. - Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reserva, com este código dirija-se às agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso, faça a postagem do produto.
- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser usadas e lavadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
- As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
- Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
- Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra cuidadosamente no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
- Ao receber sua compra, certifique-se: Se a embalagem está aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido.
- Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que terá disponibilidade em estoque.
- Em caso de devolução do produto, você poderá optar por um crédito (sem validade) para ser utilizado no site da Pepontuá (www.pepontua.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
- NÃO EFETUAMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
A equipe Pepontuá espera que fique satisfeito(a) com sua compra e com o nosso serviço.
Equipe Pepontuá.